Corpo, Sugestões

Estrias: o fim das indesejadas

As estrias são caraterizadas pelo rompimento de fibras elásticas presentes na pele que acaba por induzir a produção de colágeno de cicatrização formando uma espécie de cicatriz.

Essa ruptura de dá após um brusco aumento da pele na região. Normalmente vemos o aparecimento dela em alguns momentos importantes como puberdade, gravidez e processos de aumento de peso. Pode aparecer em homens e mulheres.

STRIORT é uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois melhora a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não cirúrgico.

O seu tratamento passa por 3 fases:

FASE INFLAMATÓRIA

Nessa fase há a liberação de fatores de crescimento. Esses são os mediadores químicos responsáveis por enviar a mensagem necessária para todo tecido sobre a necessidade de reparo. A paciente ira notar nessa fase que além da coagulação presente, a pele também estará mais inchada, dolorida, quente e avermelhada, entretanto a sensação é muito confortável e o paciente não precisa ausentar-se de suas atividades de rotina.

FASE PROLIFERATIVA

Essa fase inclui angiogênese, deposito de colágeno, formação de novo tecido, epitelização e contração da pele. Nessa fase o corpo já esta em processo de reconstrução desse tecido lesionado e é muito importante seguir utilizando os cosméticos sugeridos que é da mesma linha profissional.

REMODELAMENTO

Fase mais aguardada por todos os pacientes onde o corpo já se encontra reestruturado e naturalmente de dentro pra fora tratando e amenizando visivelmente as estrias.

O segredo do tratamento

O segredo do Striort se da pelo uso dos produtos ortomoleculares e em especial o famoso LEORT. Ele tem diversas funções no organismo como: acelera processos metabólicos; aumento do transporte de vias celulares; aumenta permeabilidade vascular; melhora microcirculação; aumenta formação de mediadores biológicos celulares; ação antirradicais livres e favorece a reorganização do tecido

Leave a Reply

Pin It on Pinterest